Superunion: Creating Global Brands for a Digital World

13.05.2019 17:00
Escola das Artes | Auditório Ilídio Pinho

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

13.05.2019 17:00 Superunion: Creating Global Brands for a Digital World Link: https:///pt/central-eventos/superunion-creating-global-brands-digital-world

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho
 
 

A agência criativa Superunion apresentará "Creating Global Brands for a Digital World" no Auditório Ilídio Pinho no próximo dia 13 de maio às 17h. Esta é um oportunidade para profissionais das indústrias criativas, estudantes universitários e outros interessados a terem uma vista privilegiada sobre o processo por trás de alguns dos trabalhos mais inovativos criados pela Superunion para a BBC2, a London Symphony Orchestra, a Nespresso, WPP, Airbus, Telefonica, Sino Group e outros.
 
O evento de 1 hora será apresentado por Monica Lee, Chairman da Superunion Asia, Tim Simmons, Diretor Criativo Executivo da Superunion Madrid e João Seabra, Diretor Criativo da Superunion Asia e ex-professor da Universidade Católica Portuguesa. Juntos irão partilhar estratégias de branding e abordagens criativas a partir dos casos de estudo mais disruptivos da Superunion, revelando como as marcas estão a ser criadas e reformatadas para ter impacto num mundo digital e conectado. Eles irão partilhar como a nova tecnologia, o coding, a animação por computador e o constante desenvolvimento de novos caminhos criativos estão a capacitar as marcas globais, tornando-os mais eficazes e valiosas.
 
Esta será a primeira apresentação da Superunion em Portugal e será de entrada gratuita para profissionais da indústria e comunidades académicas.
 
 
Creative brand agency, Superunion, will be talking about “Creating Global Brands for a Digital World” at Universidade Catolica Portuguesa – Centro Regional do Porto, on May 13, providing an opportunity for creative industry professionals, university students and staff to get a rare glimpse into the process behind some of the most innovative work created by Superunion for BBC2, London Symphony Orchestra, Nespresso, WPP, Airbus, Telefonica, Sino Group and others.
 
The 1 hour-long event will be presented by Monica Lee, Chairman of Superunion Asia, Tim Simmons, Executive Creative Director of Superunion Madrid and Joao Seabra, Creative Director of Superunion Asia, and ex-professor at Universidade Catolica Portuguesa. Together, they will share branding strategies and creative approaches using Superunion’s most disruptive case-studies, and show how brands are being created and reshaped to impact a growing digital and connected world. They will share how new technology, coding, computer animation, and the constant development of new creative paths are enabling global brands to be more effective and valuable.
 
It will be Superunion’s first showcase presentation in Portugal, and will be a free event open to industry professionals and academic communities.