Open Day das Licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia 2024

06.06.2024 18:30 — 06.06.2024 20:00
Escola Superior de Biotecnologia | Edifício de Biotecnologia

06.06.2024 18:30 06.06.2024 20:00 Open Day das Licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia 2024 Link: https:///pt/central-eventos/open-day-das-licenciaturas-escola-superior-biotecnologia-2024

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Edifício de Biotecnologia

És estudante do ensino secundário? Vem conhecer as Licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia!

No dia 6 de junho vamos abrir as portas para dar a conhecer as Licenciaturas em Microbiologia, Ciências e Sociedade, Bioengenharia e Ciências da Nutrição e as instalações onde elas se desenrolam. Vão estar presentes os coordenadores dos cursos e os visitantes vão circular pelos laboratórios, pavilhão tecnológico, Kitchen Lab e plataformas de investigação enquanto descobrem o que podem esperar na sua futura vida académica: empreendedorismo e parcerias com empresas, programas de mentorado e introdução à investigação, e estágios em Portugal e no estrangeiro, entre outros.

Os interessados (e família ou amigos) devem inscrever-se neste formulário e aparecer na receção do edifício 6 do nosso campus.