Encontro com Prof. Gunter Pauli – Sustainability and Regeneration

12.03.2024 15:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala Porsche | Edifício Américo Amorim / Américo Amorim Building

12.03.2024 15:00 Encontro com Prof. Gunter Pauli – Sustainability and Regeneration Link: https:///pt/central-eventos/encontro-com-prof-gunter-pauli-sustainability-and-regeneration

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala Porsche

É com gosto que o/a vimos convidar para o Encontro Restrito com Gunter Pauli que terá lugar no próximo dia 12 de março, entre as 15h00 e as 16h30, na Sala Porsche, no campus Porto da UCP.

No contexto de uma visita a pólo de inovação disruptiva e sustentável no norte de Portugal a estabelecer parcerias estratégicas com o INSURE.Hub, Gunter Pauli terá um encontro especial e exclusivo com membros do Clube Insure e estudantes / alumni dos diferentes programas de formação em Sustentabilidade e Regeneração que o INSURE.Hub vem promovendo no âmbito da Católica Porto Business School e da Escola Superior de Biotecnologia.

Será uma oportunidade muito especial de ouvir e dialogar com Gunter Pauli, que partilhará um pensamento muito inspirador, ilustrado por experiências recentes que tem acompanhado por todo o mundo, focadas na Sustentabilidade e Regeneração.

O número de lugares é limitado e sujeito a registo e posterior confirmação.
Caso tenha interesse em participar, poderá enviar email para insure.hub@ucp.pt.

Inscrições aqui

O INSURE.Hub foi criado para apoiar transformações de fundo, contando com parceiros (inter)nacionais de referência em termos de conhecimento e experiência de aplicação. Neste momento são já 75 parceiros.

O Clube INSURE tem como principal objetivo permitir aos seus parceiros a criação de laços de aprendizagem e cooperação. Oriundos de diferentes áreas, todos concordaram em colaborar tendo em vista a sustentabilidade plena e/ou regeneração, antecipando o futuro e a adaptação aos desafios ambientais globais, e promovendo o alinhamento com requisitos regulamentares.

A articulação e networking entre os membros do INSURE Hub é um dos propósitos que procuramos intensificar.