16.03.2024 09:00 — 16.03.2024 13:30
Faculdade de Educação e Psicologia | Sala EBI005

16.03.2024 09:00 16.03.2024 13:30 Aula aberta - Educação para o Desenvolvimento e Cidadania Global: (Des)Construindo o que (pensamos que) sabemos sobre o mundo Link: https:///pt/central-eventos/aula-aberta-educacao-para-desenvolvimento-e-cidadania-global-desconstruindo-que

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EBI005

Integrado no Doutoramento em Ciências da Educação da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica, este ciclo de aulas abertas destina-se a todos os estudantes, alumni e demais interessados nas temáticas apresentadas. Teremos o prazer de contar com a colaboração de oradores convidados muito especiais!

Amanda Franco, técnica de projeto no Sinergias ED e técnica do projeto internacional, financiado pela Comissão Europeia, It's Global Education Time (GET) - From school curricula to youth actions for sustainable development (EuropeAid/173998/DH/ACT/Multi-). É Investigadora integrada do Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP) e coordena o Gabinete de Estudos para a Educação e Desenvolvimento na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.