Apresentação do livro de Greg Mills “Estado Rico, Estado Pobre”

08.04.2024 17:30
Faculdade de Direito | Auditório Ilídio Pinho

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.04.2024 17:30 Apresentação do livro de Greg Mills “Estado Rico, Estado Pobre” Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-livro-greg-mills-estado-rico-estado-pobre

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

O autor do bestseller "Why Africa is Poor", Greg Mills, vai estar na Faculdade de Direito – Escola do Porto para apresentar o mais recente livro “Estado Pobre, Estado Rico”. O evento realiza-se no próximo dia 8 de abril, pelas 17h30, no Auditório Ilídio Pinho.

Inscreva-se aqui

“Recorrendo a entrevistas com atuais e antigos presidentes, primeiros-ministros e funcionários governamentais importantes de todo o mundo, bem como a investigação de instituições de referência para enriquecer o seu trabalho de campo, Mills contrasta os sucessos e fracassos e, ao fazê-lo, procura determinar um caminho para a próxima geração de líderes.

Perspicaz e inspirador, Estado Rico, Estado Pobre mostra que, com melhores escolhas, as políticas corretas e a vontade de as implementar, é inteiramente possível percorrer o caminho da pobreza para a prosperidade.”

5:30 pm - Receção dos convidados, welcome drink
6:00 pm - Apresentação da obra pelo Autor