CEGE passa de Bom para Muito Bom na classificação FCT

No balanço de 2019, o CEGE - Research Centre in Management and Economics da Católica Porto Business School obteve excelentes resultados, A classificação do CEGE passou de Bom para Muito Bom (com Muito Bom ou Excelente nos vários critérios de avaliação). Além da classificação, a FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia aumentou o financiamento em 1269%.

No que diz respeito aos investigadores do CEGE registou-se um crescimento de 10% face a 2019, e que se tem mantido persistente nos últimos 5 anos, uma vez que o centro passou a contar com 34 investigadores em 2020. Importa também referir que 12 investigadores do CEGE publicaram 18 artigos em jornais indexados como ABS 3 ou superior em 2019.

Fundado em 2003, o CEGE - Research Centre in Management and Economics é o centro de investigação que enquadra a investigação académica realizada na Católica Porto Business School da Universidade Católica Portuguesa. A missão do CEGE é contribuir para o avanço do conhecimento em economia e gestão, promovendo uma cultura de excelência na investigação e disseminando seus resultados para a comunidade científica e a sociedade no geral.

Parabéns a toda a equipa do CEGE pelos excelentes resultados!
07-02-2020