Católica Porto Business School na 1ª Edição do Prémio de Economia Porto

A Câmara Municipal do Porto promove a 1ª edição do “Prémio de Economia Porto” com o objetivo de distinguir, anualmente, uma dissertação académica, ou outro trabalho de investigação original, que incida sobre um tema de relevância e interesse para a economia da Cidade do Porto. Estratégias de desenvolvimento económico, atração de investimento, atração e manutenção de talento, competitividade, redes de conhecimento e inovação, empreendedorismo e diplomacia económica são algumas das áreas sugeridas.

Para além do representante do Município do Porto, o júri do prémio é composto por um representante de cada instituição convidada (Associação Empresarial de Portugal, Ordem dos Economistas – Norte, Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Universidade Lusíada e Universidade Portucalense Infante D. Henrique). Alberto Castro, em representação da Católica Porto Business School, presidirá ao júri desta primeira edição.

O prazo para candidaturas termina a 30 de setembro de 2021. O regulamento poderá ser consultado aqui.

03-12-2020