Acolher e desafiar: início do ano académico 2021/22 na Católica no Porto

Acolher e Desafiar são as duas palavras de ordem da Católica no Porto neste novo arranque do ano letivo! A Católica dá as boas-vindas a todos os seus estudantes com uma agenda preenchida que pretende acolher e desafiar todos os que escolheram a Católica enquanto lugar de Conhecimento, de Desenvolvimento e de Futuro!

Todos os estudantes e antigos alunos estão convidados a participar na Cerimónia Nacional de Entrega de Diplomas & Abertura do Ano Letivo e todos os estudantes de licenciatura nos dias de acolhimento das faculdades da Católica no Porto.

O ano letivo 2021/2022 arranca, por isso, em força com uma agenda que pretende promover o acolhimento e a integração dos estudantes e desafiar a comunidade académica para um novo ano que se espera animado e impactante.

Cerimónia Nacional de Entrega de Diplomas & Abertura do Ano Letivo
No dia 6 de setembro, às 16h00, decorrerá a cerimónia de Graduação Nacional dos Diplomados no ano letivo de 2019-2020 e a sessão de abertura do ano letivo 2021-2022 da Universidade Católica Portuguesa. A cerimónia será presidida por Sua Eminência Reverendíssima, o Magno Chanceler, D. Manuel Clemente. Dadas as circunstâncias atuais, que limitam a capacidade do Auditório Cardeal Medeiros, em Lisboa, a cerimónia será transmitida online.

Sessões de Acolhimento das faculdades da Católica no Porto
A Católica no Porto mantém a tradição de um momento de receção aos novos alunos e, por isso, todas as suas faculdades estão a promover sessões de acolhimento com programas especiais.
Todas as sessões decorrerão em linha com as orientações das autoridades nacionais e internacionais face ao contexto de pandemia. A Católica recebeu o selo COVID SAFE, atribuído pela APCER.

Se ainda não é nosso estudante, saiba que ainda se pode candidatar aqui.

02-09-2021