Open Day dos Mestrados em Enfermagem | 2026

13.05.2026 16:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

13.05.2026 16:00 Open Day dos Mestrados em Enfermagem | 2026 Link: https:///pt/central-eventos/open-day-dos-mestrados-enfermagem-2026

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

A Escola de Enfermagem (Porto) da Universidade Católica Portuguesa organiza o Open Day dos Mestrados em Enfermagem, que terá lugar no dia 13 de maio, às 16h00, em formato híbrido.

Durante a sessão de esclarecimento, os potenciais candidatos terão a oportunidade de conhecer os programas de mestrado, interagir com o corpo docente e com estudantes atuais, esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura e obter informações sobre o currículo e as áreas de investigação dos novos ciclos de estudos.

Serão apresentados os seguintes programas:

Não perca esta oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos e explorar as possibilidades de formação avançada em Enfermagem!

13 de maio | 16h00 | Webinar Zoom

 

Inscreva-se aqui