06.11.2015 18:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Campus Foz

06.11.2015 18:00 Motivação e Disciplina na escola – ingredientes para o sucesso educativo | Aprender a Educar - Professores e Educadores | 6 nov Link: https:///pt/central-eventos/motivacao-e-disciplina-na-escola-ingredientes-para-sucesso-educativo-aprender-educar

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Nos dias de hoje fazem notícia a desmotivação e a indisciplina nas escolas. Tentar resolver estes problemas é apostar no sucesso educativo. Para isso há que compreender as causas da desmotivação e da indisciplina, compreender porque tantas vezes se conjugam, e apresentar estratégias práticas para inverter este cenário e aumentar o número de alunos motivados e disponíveis para a aprendizagem em sala de aula.

Formadora: Lurdes Veríssimo

Ver aqui programa completo »»»

Sala EC138