"Artist Talk" com Mónica Santos

11.11.2015 18:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

11.11.2015 18:00 "Artist Talk" com Mónica Santos Link: https:///pt/central-eventos/artist-talk-com-monica-santos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Sala EA230
Entrada livre

No próximo dia 11 de Novembro de 2015, pelas 18h00, a realizadora e argumentista Mónica Santos irá falar sobre o método de construção da animação Amélia & Duarte, um dos filmes de animação mais premiados do cinema português. O ponto de partida da apresentação será o desenvolvimento do argumento, mas serão também abordadas as técnicas utilizadas e o processo de trabalho da realizadora. O filme será apresentado na íntegra.

A Artist Talk é organizada no âmbito do Projeto de Investigação "Narrativa e Criação Audiovisual" do grupo de Criatividade Digital do CITAR - Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes.