Primeiro-Ministro inaugura Semestre de Primavera da Faculdade de Direito

O Primeiro-Ministro, António Costa, estará na Escola do Porto da Faculdade de Direito da UCP para inaugurar o Semestre de Primavera, numa aula aberta a todos os estudantes, sob o tema “Novos desafios e constantes da Geopolítica Portuguesa”.

Manuel Fontaine, Diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito, reforça a importância de abordar e analisar um tema tão atual e relevante para o país.

“Os nossos alunos terão a oportunidade de iniciar o semestre com uma diferente visão e abordagem daquilo que é o contexto geopolítico português. Queremos que os nossos alunos sejam juristas atentos e capazes de compreender que todos os dias surgem novos desafios (nacionais e internacionais) que têm repercussões nas políticas internas de cada nação”, acrescenta.

A sessão Inaugural marca o início das aulas do segundo semestre e terá lugar no dia 14 de fevereiro, pelas 15h, no Auditório Ilídio Pinho (campus Foz).

A entrada é livre, mas requer inscrição prévia aqui.

09-02-2023