Delegação da Universidade Católica participa na 75.ª edição da NAFSA

De 30 de maio a 2 de junho, Francisco Mendes-Palma, Diretor de Global Engagement, Catarina Mendes, Relações Internacionais, Magda Ferro, Head International Office do Centro Regional do Porto, Michael Baum, docente da Faculdade de Ciências Humanas e Patrícia Oliveira-Silva, Vice-Diretora da Faculdade de Educação e Psicologia, participaram na 75.ª edição da NAFSA, em representação da Universidade Católica Portuguesa.

A presença da UCP na conferência anual da NAFSA, a maior e mais diversa conferência internacional de educação, permitiu reforçar as parcerias bilaterais e globais, promovendo a qualidade e diversidade da oferta académica e de investigação da Universidade Católica.

No decorrer da feira, o Diretor de Global Engagement da UCP, Francisco Mendes-Palma, teve a oportunidade de se encontrar com o Embaixador de Portugal nos EUA, Francisco Duarte Lopes, e com a Ministra da Ciência e Ensino Superior, Elvira Fortunato, e a Diretora da Agência Erasmus+ Portugal, Cristina Perdigão.

"Inspiring an Inclusive Future" foi o tema da edição de 2023 da feira de networking da NAFSA: Association of International Educators, organização sem fins lucrativos para profissionais de todas as áreas da educação internacional. A Universidade Católica tem marcado presença neste encontro internacional desde 2013.

07-06-2023