Católica Porto Business School é finalista nos Prémios Human Resources 2024

A Católica Porto Business School está nomeada para os Prémios Human Resources 2024 na categoria “Estabelecimentos de Ensino Superior”. E as votações já começaram. Basta clicar aqui para poder votar nas diversas categorias.

Na sua 13.ª edição, a iniciativa “As Empresas Mais” irá distinguir 27 empresas e organizações e três profissionais, em diferentes categorias, com base na votação dos leitores.

À semelhança do ano anterior, serão também atribuídos três prémios especiais, resultantes da escolha direta da redação Human Resources. São eles: “Personalidade”, “Carreira” e “Comunicação em Gestão de Pessoas”. No total serão atribuídos 33 galardões.

As votações para os Prémios Human Resources 2024 estão abertas até ao dia 17 de maio. Pode votar aqui.

Os vencedores serão conhecidos na Cerimónia de Entrega de Prémios, que irá realizar-se no dia 4 de junho, em Lisboa.

12-04-2024