Alumni Fest: o encontro entre os antigos alunos da Católica no Porto

A comunidade alumni da Universidade Católica Portuguesa no Porto reuniu-se no Alumni Fest para um momento de reencontro e de regresso à Universidade. O evento, que decorreu a 8 de julho, reuniu mais de 300 antigos alunos das sete faculdades. Foi um momento único de encontro entre todos os que veem na Universidade Católica Portuguesa a sua Alma Mater.

O Alumni Fest permitiu rever colegas e professores e reforçou as relações da comunidade alumni com a universidade. Para Isabel Braga da Cruz, presidente da Universidade Católica Portuguesa no Porto, “A Universidade reconhece o papel fundamental que os Alumni têm no seu desenvolvimento, na formação das novas gerações, na partilha e construção de conhecimento”.

O Alumni Fest foi uma iniciativa conjunta da Universidade com as várias Associações Alumni (Biotecnologia, Direito e FEP) e com as diferentes comunidades de alumni (Católica Porto Business School, Instituto de Ciências da Saúde Porto, Escola das Artes e Faculdade de Teologia no Porto).

Veja aqui as fotografias do evento

11-07-2023