Webinar: "Pensar com e sobre ética: de dilemas a problemas"

11.04.2024 14:30
Católica Porto Business School | Online

11.04.2024 14:30 Webinar: "Pensar com e sobre ética: de dilemas a problemas" Link: https:///pt/central-eventos/webinar-pensar-com-e-sobre-etica-dilemas-problemas

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

A Católica Porto Business School convida-o para o webinar do Curso Executivo Chief Ethics & Compliance Officer, "Pensar com e sobre ética: de dilemas a problemas". Pensar sobre questões éticas a partir de uma abordagem normativa e procedimental (pensar sobre ética) e, ao mesmo tempo, integrar a espessura das situações vividas por cada um dos envolvidos nesse mesmo espaço reflexivo (pensar com ética) pode fazer toda a diferença nas nossas organizações, ajudando a transformar dilemas em problemas.

Junte-se a nós no próximo dia 11 de abril, pelas 14h30, em formato online (via zoom), para uma conversa entre Helena Gonçalves, coordenadora do curso, e a coordenadora da Unidade de Conduta Responsável em Investigação (Research Integrity Officer), no i3S | Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto, Susana Magalhães.

Inscreva-se aqui

Susana Magalhães
Coordenadora da Unidade de Conduta Responsável em Investigação (Research Integrity  Officer), no i3S | Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto. É ainda Professora Auxiliar na Universidade Fernando Pessoa; investigadora nas áreas de Medicina Narrativa e Ética e Integridade da Investigação Científica; formadora certificada do Programa Europeu VIRT2UE Train the Trainer Program; membro do Direção da Rede Portuguesa de Reprodutibilidade Científica; coordenadora do Grupo de Estudos e Reflexão em Medicina Narrativa (GERMEN); e membro da Sociedade Europeia de Medicina Narrativa (EUNAMES).