Webinar: O futuro do vinho pós pandemia Covid-19: O que conseguimos antecipar?

20.05.2020 18:30
Escola Superior de Biotecnologia

20.05.2020 18:30 Webinar: O futuro do vinho pós pandemia Covid-19: O que conseguimos antecipar? Link: https:///pt/central-eventos/webinar-futuro-vinho-pos-pandemia-covid-19-que-conseguimos-antecipar

Universidade Católica Portuguesa - Porto

No próximo dia 20 de maio, a Escola Superior de Biotecnologia vai realizar o Webinar: O futuro do vinho pós pandemia Covid-19: O que conseguimos antecipar? Num momento de grande incerteza causada pela pandemia COVID-19, perguntamos a dois professores da Pós-Graduação de Enologia da Escola Superior de Biotecnologia – Universidade Católica Portuguesa, qual a sua opinião sobre o futuro do mundo do vinho num cenário pós Covid-19.

Quais as incógnitas existentes e que caminhos devem ser seguidos? O que ficará igual e o que deve ser alterado? Haverá um antes e um depois Covid-19 no sector dos vinhos? É um momento que exige reflexão para se chegar à ação.