09.04.2024 17:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

09.04.2024 17:00 Sessão de Esclarecimento - Pós-Graduação em Cuidados Avançados em Feriadas, Ostomias e Incontinência Link: https:///pt/central-eventos/sessao-esclarecimento-pos-graduacao-cuidados-avancados-feriadas-ostomias-e

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

A Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa está a promover uma sessão de esclarecimento sobre a Pós-Graduação em Cuidados Avançados em Feriadas, Ostomias e Incontinência.

A sessão irá decorrer online, via Zoom, no dia 9 de abril, às 17h00 e tem como objectivo dar a conhecer esta oferta formativa, bem como esclarecer todas dúvidas sobre o plano curricular, o processo de candidatura e avaliação, entre outros.

Esta Pós-Graduação pretende dotar os enfermeiros de competências próprias nos cuidados mais avançados direcionados às feridas, ostomias e incontinência.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de abril.

A participação é livre, mas com inscrição obrigatória.

Inscreva-se aqui