23.02.2024 13:30 — 23.02.2024 15:30
Faculdade de Direito | Online

23.02.2024 13:30 23.02.2024 15:30 Sessão de Esclarecimento do Mestrado em Direito e do Mestrado em Direito e Gestão Link: https:///pt/central-eventos/sessao-esclarecimento-mestrado-direito-e-mestrado-direito-e-gestao-1

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa em parceria com AEFDUCP preparou várias sessões de esclarecimento online dedicadas ao Mestrado em Direito e ao Mestrado em Direito e Gestão para esclarecer dúvidas sobre as candidaturas, a oferta formativa, o funcionamento dos cursos, as áreas de especialização, assim como outras questões existentes. As sessões irão decorrer a 9, 16 e 23 de fevereiro.

Estas sessões destinam-se a todos os interessados em prosseguir os estudos na área do Direito e contarão com a presença da maior parte dos coordenadores de cada área de mestrado. Todos os participantes inscritos receberão um email com o link para poderem aceder às sessões.