Sessão de apresentação FLY’24 – Programa de voluntariado internacional

19.02.2024 13:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC024

19.02.2024 13:00 Sessão de apresentação FLY’24 – Programa de voluntariado internacional Link: https:///pt/central-eventos/sessao-apresentacao-fly24-programa-voluntariado-internacional-0

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EC024

Já conheces o programa de voluntariado internacional FLY? É um programa aberto aos estudantes dos 4 campi da Universidade Católica. Através destas sessões poderás conhecer o programa, as suas sessões de formação, os requisitos e o procedimento de candidatura. Podes escolher a sessão presencial, às 13h00, ou a sessão online, via Zoom, às 21h00.

• 19 de fevereiro | 13h | Católica Porto - sala EC024
  • 19 de fevereiro | 21h | Zoom aqui

A participação é livre, não sendo preciso inscrição.

O FLY é um projeto coordenado pelas Universidades Jesuítas de Espanha: Comillas (Madrid), Deusto (Bilbao) e ESADE (Barcelona) ao qual se juntaram as Universidades Loyola (Andaluzia), LUMSA (Roma, Itália), Mateja Bela (Banská Bystrica, Eslováquia), IQS (Barcelona) e a Universidade Católica Portuguesa.

Mais informação aqui