Open Day – Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional

05.06.2020 17:00
Faculdade de Direito

05.06.2020 17:00 Open Day – Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional Link: https:///pt/central-eventos/open-day-pos-graduacao-organizacao-e-gestao-no-futebol-profissional

Universidade Católica Portuguesa - Porto

O programa de Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional permite ao formando adquirir uma visão única da organização dos campeonatos profissionais de futebol, o domínio dos quadros e instrumentos jurídicos fundamentais e a interdisciplinaridade da gestão associada à competição e às sociedades desportivas.

A parceria entre a Liga Portugal e a Universidade Católica permitirá ao estudante a obtenção de um knowhow que nenhuma outra entidade ou universidade poderá facultar. Este evento tem como objetivo dar mais informações e esclarecer todas as dúvidas sobre o curso.