Na cabeça de: Pedro Nuno, Montenegro, Ventura

20.02.2024 17:15
Faculdade de Direito | Auditório Carvalho Guerra | Edifício Central / Central Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

20.02.2024 17:15 Na cabeça de: Pedro Nuno, Montenegro, Ventura Link: https:///pt/central-eventos/na-cabeca-pedro-nuno-montenegro-ventura

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

No âmbito do programa ADN Jurista  terá lugar, no dia 20 de fevereiro, pelas 17h15, no Auditório Carvalho Guerra, uma sessão com a presença dos três jornalistas que escreveram as mais recentes biografias de três dos protagonistas das próximas eleições legislativas.

Com o título “Na cabeça de: Pedro Nuno, Montenegro, Ventura”, contaremos com o testemunho de Ana Sá Lopes (Público), Miguel Santos Carrapatoso (Observador) e Vítor Matos (Expresso), que nos levarão numa viagem aos labirintos e paradoxos destas figuras.

A sessão será moderada por Carlos Vaz Marques (Livros Zigurate) e decorrerá em clima informal, perante uma plateia de alunos de Direito.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia

Inscreva-se aqui