Experiential Workshops - Digitalization & Digital Consulting

06.03.2020 19:00
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim / Américo Amorim Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

06.03.2020 19:00 Experiential Workshops - Digitalization & Digital Consulting Link: https:///pt/central-eventos/experiential-workshops-digitalization-digital-consulting

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos alunos do mestrado em Gestão de Recursos Humanos, os Experiential Workshops permitem ao estudante executar o que está a aprender, promovendo uma aprendizagem mais eficaz de diferentes atividades profissionais desempenhadas no quotidiano de um departamento de Recursos Humanos. É um ciclo de workshops dinamizados por Diretores de Recursos Humanos e outros profissionais na área de RH que criarão, em sala de aula, uma aproximação à experiência real de trabalho.