Constitucionalismo, Democracia e Direitos Humanos – Sessão de Esclarecimento

09.04.2024 13:30
Faculdade de Direito | Online

09.04.2024 13:30 Constitucionalismo, Democracia e Direitos Humanos – Sessão de Esclarecimento Link: https:///pt/central-eventos/constitucionalismo-democracia-e-direitos-humanos-sessao-esclarecimento

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

Participe na sessão de esclarecimento online agendada para o dia 9 de abril às 13:30, onde será apresentada a nova área de especialização em "Constitucionalismo, Democracia e Direitos Humanos", integrada no Mestrado em Direito.

Esta especialização tem como objetivo capacitar os participantes com o conhecimento essencial para enfrentar os desafios emergentes das sociedades contemporâneas. Desde a garantia do acesso à justiça até à proteção dos direitos fundamentais, passando pelo papel dos partidos políticos e as ameaças das novas tecnologias, até a questões cruciais como a pobreza, a exclusão social e as políticas públicas de promoção dos direitos humanos, a nova especialização do Mestrado pretende oferecer diversos tópicos de relevância.

Se deseja preparar-se para os desafios do mundo atual, junte-se a nós nesta sessão de esclarecimento online e descubra como esta especialização poderá enriquecer a sua carreira profissional ou ampliar a sua compreensão do Direito e da sociedade.