Conferência “Portugal sem Pobreza: desafios e oportunidades”

27.02.2024 10:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra | Edifício Central / Central Building

27.02.2024 10:00 Conferência “Portugal sem Pobreza: desafios e oportunidades” Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-portugal-sem-pobreza-desafios-e-oportunidades

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

A Cáritas Portuguesa, a Universidade Católica Portuguesa no Porto e a Cáritas Diocesana do Porto vão promover a conferência “Portugal sem pobreza: desafios e oportunidades”, que irá decorrer a 27 de fevereiro, às 10h00, no Auditório Carvalho Guerra.

Este evento pretende reunir entidades e personalidades que trabalham na área social, universitária e empresarial com o propósito de debater os principais problemas que afetam o nosso país, traçando um panorama da luta contra a pobreza em Portugal e simultaneamente procurando traçar cenários futuros que perspetivem a sua erradicação.

Inscreva-se e confirme a sua presença.