"Código de ética/conduta: o que nos diz sobre a cultura ética da organização?"

22.02.2024 14:30
Católica Porto Business School | Online

22.02.2024 14:30 "Código de ética/conduta: o que nos diz sobre a cultura ética da organização?" Link: https:///pt/central-eventos/codigo-eticaconduta-que-nos-diz-sobre-cultura-etica-organizacao

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para a aula aberta do Curso Executivo de Ética, Compliance e Whistleblowing nas Organizações.

Dia e hora: 22 fev, quinta-feira, 14h30
Formato: online (Zoom)

Esta sessão vai contar com uma conversa entre Helena Gonçalves, coordenadora do curso, e a provedora de Ética da EDP e responsável pelo Ethics Office corporativo, Manuela Silva, onde se vai falar sobre Códigos de Ética e apresentar o Code of Ethics/Conduct Index [PSI] Portugal.

O Código de Ética EDP foi considerado um dos melhores das empresas do PSI, de acordo com esta metodologia do Instituto of Business Ethics (IBE) para avaliar a qualidade dos códigos.