Católica Nursing Talk - "Inovação em Cicatrização: O Impacto da Luz Azul"

29.02.2024 17:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Híbrido | Edifício Américo Amorim / Américo Amorim Building

29.02.2024 17:00 Católica Nursing Talk - "Inovação em Cicatrização: O Impacto da Luz Azul" Link: https:///pt/central-eventos/catolica-nursing-talk-inovacao-cicatrizacao-impacto-luz-azul

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Híbrido

Descubra o futuro da cicatrização de feridas no nosso webinar "Inovação em Cicatrização: O Impacto da Luz Azul", que conta com a participação de Lorenzo Targetti - CEO da Light4Tech e Paulo Alves - Director-Adjunto da Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa.

Exploraremos como a avançada tecnologia LED, através da emissão de luz azul, interage com fotorreceptores e células sanguíneas na pele, impulsionando o processo de regeneração de forma natural, rápida e com resultados estéticos positivos.

Este webinar abordará os fundamentos científicos da tecnologia, apresentará estudos de caso clínicos e oferecerá a possibilidade de assistir à sua aplicação ao vivo.

Junte-se a nós para uma jornada pela vanguarda da viabilidade tecidular e descubra como a tecnologia está a redefinir os paradigmas da cicatrização.

Realiza-se no dia 29 de fevereiro, em formato Híbrido (Sala EAA003 e Zoom), das das 17h às 18h.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição.