Aula Aberta Pós-Graduação Hospitality Management

04.03.2020 18:30
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim

04.03.2020 18:30 Aula Aberta Pós-Graduação Hospitality Management Link: https:///pt/central-eventos/aula-aberta-pos-graduacao-hospitality-management

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Edifício Américo Amorim

VENHA CONHECER A PÓS-GRADUAÇÃO EM HOSPITALITY MANAGEMENT DA CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para a aula aberta da Pós-Gradução em Hospitality Management, que terá lugar no próximo dia 4 de março, pelas 18h30, no Edifício Américo Amorim.

A Pós-Graduação em Hospitality Management não se limita a realizar uma abordagem estática dos temas e do setor, antes revelando as necessidades e tendências dum setor extremamente dinâmico e exigente - desde o momento da conceção de um projeto até à fase decisiva da fidelização dos clientes.

Esta aula aberta será dinamizada por:

Joana Almeida
Diretora e Docente do Programa

Jaime Morais Sarmento
Docente da disciplina de Gestão de Pessoas
Human Resources Director UIP & Pine Cliffs Resort at United Investments Portugal