Art Open Days 2020 · Fotografia

27.05.2020 17:00 — 27.05.2020 19:00
Escola das Artes

27.05.2020 17:00 27.05.2020 19:00 Art Open Days 2020 · Fotografia Link: https:///pt/central-eventos/art-open-days-2020-fotografia

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Art Open Days 2020 · Fotografia
Com Carlos Lobo e Sónia Neves
27 MAI · 17H-19H

Face à alteração de paradigma exigida pela situação corrente, a EA irá adaptar o programa de dia aberto que acontece anualmente. Desta forma, o Art Open Days irá acontecer digitalmente, com um dia dedicado a cada uma das áreas da EA

Na vivência do digital do século XXI muito teremos a dizer sobre a Fotografia. Desde o momento em que foi aceite como prova até ser abraçado pela era da pós-verdade, o dispositivo fotográfico espelha a possibilidade de combinar a Arte e Vida em configurações fascinantes. Interessa-nos criar na Escola das Artes um lugar para pensar culturalmente a importância destas dinâmicas desde logo na licenciatura em Som e Imagem, e numa metodologia mais aprofundada no mestrado em Fotografia. Nesta edição do Art Open Days daremos a conhecer parte do trabalho que desenvolvemos em ambos cursos salientado a natureza de uma prática artística.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia através do seguinte formulário.

Cursos nesta área