19.04.2024 17:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

19.04.2024 17:00 [EVENTO CANCELADO] Católica Nursing Talk - "Desafios e Oportunidades da Saúde em Portugal: o Papel do SNS" Link: https:///pt/central-eventos/evento-cancelado-catolica-nursing-talk-desafios-e-oportunidades-saude-portugal-papel

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

Por motivos imprevistos este evento foi cancelado

A Escola de Enfermagem (Porto) da Universidade Católica Portuguesa, tem vindo a dinamizar ao longo do ano letivo um conjunto de seminários no âmbito da “Católica Nursing Talk”, visando promover a discussão de assuntos relevantes na área da saúde.

Convidamos a Sociedade Civil e Académica a participar numa discussão que permita criar consciência para os problemas existentes na área da saúde e fomentar a discussão para que ideias e soluções possam ser debatidas e analisadas, visando a melhoria contínua da prestação de cuidados de saúde nas várias populações e setores da sociedade.

Nesta sessão teremos a honra de contar com a participação da Sra. Enf. Filomena Cardoso, Vogal do Conselho de Gestão da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, e com a moderação do Prof. Doutor João Neves-Amado, da Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da UCP.

Realiza-se no dia 19 de abril, das 17h00 às 18h00, Online via Zoom.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição.