Panorama #22 apresenta exposições, sessões de cinema e concertos

Durante os dias 16 e 17 de setembro, as alunas e os alunos da Escola das Artes tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos artísticos à comunidade em mais uma edição do Panorama #22

Na abertura do evento, Nuno Crespo, diretor da Escola das Artes, ressaltou que o Panorama #22 não celebra unicamente o percurso que os finalistas fizeram na Escola das Artes, mas projeta-os no futuro. "O que une todas e todos é a forma como cada um dos projectos finais expressam a diversidade, a liberdade e a permanente experimentação artísticas, que são valores axiais do projeto pedagógico e cultural da EA.", destacou.

Ao todo, foram exibidos 19 filmes, entre animações, documentários, documentários experimentais e ficções. O piso -1 da garagem reuniu 28 projetos expositivos desenvolvidos em licenciaturas e mestrados. O Panorama #22 também contou com três concertos e dois DJ set.

Durante o evento, foi lançado o Anuário 21/22, publicação que celebra as alunas e os alunos finalistas e seus projetos artísticos. +info

Fotografias de Rita Queiroz

21-09-2022