Luís Marques é o novo diretor do MBA Executivo da Católica Porto Business School

Luís Marques, Professor Auxiliar Convidado da Católica Porto Business School, desde 2011, acaba de assumir a direção do programa bandeira da instituição - o MBA Executivo - , cuja próxima edição arranca já em setembro.

Através da sua ampla experiência na área dos negócios, Luís Marques, também administrador na Rangel Logistics Solutions, encara o programa como “um importante investimento pessoal, profissional e financeiro,” reiterando a grande responsabilidade de  “poder contribuir decisivamente para o crescimento integral dos participantes”, bem como de contribuir com o seu know-how para o aumento do impacto da formação da Católica Porto Business School.

MBA Executivo assume-se como um programa de liderança transformacional com a missão de desenvolver líderes que pretendam ter um impacto positivo na sociedade, melhorando a qualidade da gestão das empresas nacionais e internacionais. O programa combina um corpo de professores de excelência e permite uma forte interação com o mundo empresarial, através do Clube de Empresas, um símbolo da estreita ligação entre a universidade e o tecido empresarial.

Um novo diretor, com uma nova visão, mas a missão mantém-se a mesma: ser uma verdadeira experiência de aprendizagem, capaz de transformar qualquer vida!

27-07-2022