Laura Castro nomeada diretora regional de Cultura do Norte

A historiadora de arte, professora da Escola das Artes e investigadora do CITAR Laura Castro foi nomeada para o cargo de diretora regional de Cultura do Norte

Laura Castro é doutorada em Arte e Design pela Universidade do Porto (UP) - Faculdade de Belas Artes (2010), mestre em História da Arte pela Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (1993), e licenciada pela UP - Faculdade de Letras. É também professora na Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, da qual foi directora entre 2013 e 2017, e investigadora do Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes da mesma escola.

The art historian, professor of the School of Arts and CITAR researcher, Laura Castro was nominated director of Northern Portugal's Regional Directorate of Culture.

Laura Castro holds a PhD in Art and Design by the University of Porto (UP) – Faculty of Fine Arts (2010), a master degree in History of Art by Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (1993), and a bachelor degree by UP - Faculty of Arts. She was director of the School of Arts from 2013 until 2017 and is a researcher in the Research Center for Science and Technology of the Arts.

12-04-2021