Católica Porto Business School re-acreditada internacionalmente pela EQUIS

Certificação EQUIS é sinónimo dos mais elevados padrões de qualidade e destaca as melhores escolas de gestão a nível mundial

A Católica Porto Business School recebeu, novamente, a acreditação internacional EQUIS, integrando um grupo restrito de escolas acreditadas em todo o mundo, e de três escolas a nível nacional.

A EQUIS, um sistema internacional de acreditação de escolas de negócios, tem como objetivo reconhecer as escolas com elevado nível de ensino (graduado, pós-graduado e formação executiva), investigação, internacionalização, cooperação com o mundo empresarial, e compromisso com preocupações éticas e de sustentabilidade. O sistema EQUIS está associado à EFMD (European Foundation for Management Development), uma das principais redes de Escolas de Gestão do mundo, da qual a Católica Porto Business School também faz parte. A EQUIS avalia as instituições como um todo, abrangendo todas as atividades e subunidades da instituição.

Saiba mais sobre esta re-acreditação aqui

06-07-2022