14.07.2022 17:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

14.07.2022 17:00 Sustentabilidade em Saúde – Seminário Final da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde Link: https:///pt/central-eventos/sustentabilidade-saude-seminario-final-pos-graduacao-gestao-qualidade-saude

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

O seminário final da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde aborda em cada ano uma temática assumida como pertinente e complementar aos conteúdos já previstos no programa da Pós-Graduação.

Na presente edição o tema será a Sustentabilidade em Saúde e contaremos com a presença e testemunho do Grupo José Mello Saúde.

Nesta sessão de encerramento da 12ª edição do curso, terá ainda lugar a apresentação da 13ª edição desta oferta formativa.

Realiza-se no dia 14 de julho de 2022, às 17h00, via Zoom.

Consulte o programa aqui.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição.