Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Escola das Artes 2022/23

08.09.2022 18:00
Escola das Artes | Sala EA008

08.09.2022 18:00 Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Escola das Artes 2022/23 Link: https:///pt/central-eventos/sessao-acolhimento-aos-novos-estudantes-escola-das-artes-202223

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EA008

A Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa está a promover, no dia 8 de setembro, uma sessão de boas-vindas para os novos estudantes das Licenciaturas em Cinema, em Som e Imagem e em Conservação e Restauro. Com início às 18h, a sessão decorrerá nas salas EA008 / EA018 / EA-117.

A sessão contará com a participação de:

Prof. Doutor Nuno Crespo | Diretor da EA

Prof. Doutor Daniel Ribas e Prof. Doutor Pedro Miguel Alves | Coordenadores da Licenciatura em Cinema

Prof. Doutor Gonçalo Vasconcelos e Sousa e Dra. Carla Felizardo | Coordenadores da Licenciatura em Conservação e Restauro

Prof. Doutor André Baltazar | Coordenador da Licenciatura em Som e Imagem

Depois do acolhimento aos estudantes da Escola das Artes, seguir-se-á uma sessão geral de boas-vindas a todos os novos estudantes das licenciaturas de todas as faculdades da Católica no Porto, que contará com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto. A sessão tem hora marcada para as 19h30, do mesmo dia, no Auditório Ilídio Pinho.