08.09.2022 17:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

08.09.2022 17:30 Sessão de Acolhimento aos novos estudantes da Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão Link: https:///pt/central-eventos/sessao-acolhimento-aos-novos-estudantes-dupla-licenciatura-direito-e-gestao-0

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

A Escola do Porto da Faculdade de Direito e a Católica Porto Business School irão promover, no dia 8 de setembro, às 17h30, no Auditório Carvalho Guerra, a sessão de acolhimento aos novos estudantes da Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão.

A apresentação da Dupla Licenciatura será realizada pelas coordenadoras do programa, a Prof.ª Doutora Luísa Anacoreta Correia, da Católica Porto Business School, e a Profª Doutora Marta Portocarrero, da Faculdade de Direito. Depois da apresentação, seguir-se-ão alguns testemunhos de antigos alunos.

Às 19h30, decorrerá, no Auditório Ilídio Pinho, a sessão conjunta com todas as faculdades com a presença da Presidente da Católica no Porto, Isabel Braga da Cruz.