Finalistas do curso de Enfermagem comprometem-se com a profissão

01.07.2022 17:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Fora do campus

01.07.2022 17:00 Finalistas do curso de Enfermagem comprometem-se com a profissão Link: https:///pt/central-eventos/finalistas-curso-enfermagem-comprometem-se-com-profissao

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Fora do campus

No próximo dia 1 de julho de 2022 pelas 17h00, irá realizar-se na Sé Catedral do Porto, a Celebração da missa de ação de graças do Compromisso Profissional dos estudantes finalistas de enfermagem da UCP no Porto, presidida pelo Senhor Bispo da Diocese - D. Manuel Linda.

Neste ato solene e sob a forma de Juramento, os futuros enfermeiros afirmam a sua competência e responsabilidade, comprometendo-se perante a sociedade e os seus pares, a cumprir os valores humanistas e científicos recebidos ao longo da sua formação e a respeitar os princípios que orientam o exercício profissional do enfermeiro.

É um momento marcante para todos os estudantes, professores e, sobretudo, finalistas e seus familiares, pelo que deixamos o convite a todos os que queiram testemunhar e participar na alegria desta celebração.