Empower Week - Semana de Acolhimento da Católica Porto Business School

06.09.2022 09:00 — 08.09.2022 16:30
Católica Porto Business School | Átrio Edifício Central

06.09.2022 09:00 08.09.2022 16:30 Empower Week - Semana de Acolhimento da Católica Porto Business School Link: https:///pt/central-eventos/empower-week-semana-acolhimento-catolica-porto-business-school

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio Edifício Central

A Católica Porto Business School irá promover a Empower Week - 6, 7 e 8 de setembro, uma semana dedicada ao acolhimento dos novos estudantes de licenciatura.

Consulte o programa completo aqui.

Para além de todas as atividades propostas, no dia 8 de setembro, decorrerá uma sessão geral de boas-vindas a todos os novos estudantes das licenciaturas de todas as faculdades da Católica no Porto, que contará com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto. A sessão tem hora marcada para as 19h30 no Auditório Ilídio Pinho. Para participar nestas sessões é necessário efetuar aqui a inscrição.