Acolhimento aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem 2022/23

06.09.2022 10:15 — 19.09.2022 12:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Átrio Edifício Central

06.09.2022 10:15 19.09.2022 12:00 Acolhimento aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem 2022/23 Link: https:///pt/central-eventos/acolhimento-aos-novos-estudantes-licenciatura-enfermagem-202223

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio Edifício Central

No dia 6 de setembro, às 10h15, decorrerá, em local ainda a definir, a receção aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem, do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica no Porto.  Este será o início de um programa intenso recheado de muitas atividades e desafios! Este programa de acolhimento tem como principal objetivo dar as boas-vindas aos novos estudantes, introduzindo-os para o mundo da enfermagem e dando-lhes a conhecer mais sobre a vida académica.

Consulte o programa completo aqui.

Destaque para o dia 8 de setembro, às 18h, no Pátio do Paraíso, altura em que decorrerá a sessão de boas-vindas com o Diretor da Escola de Enfermagem no Porto. Seguir-se-á uma sessão de boas-vindas com a Presidente da Católica no Porto, Isabel Braga da Cruz, que se destina a todos os novos estudantes de licenciatura de todas as faculdades.