2019-20: Sessão de Acolhimento a Novos Alunos e suas Famílias

05.09.2019 19:30
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building | Campus Foz

05.09.2019 19:30 2019-20: Sessão de Acolhimento a Novos Alunos e suas Famílias Link: https:///pt/central-eventos/2019-20-sessao-acolhimento-novos-alunos-e-suas-familias

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Ilídio Pinho

No início de cada ano académico da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, é já tradição o momento de Acolhimento aos novos alunos e suas famílias. Este ano, o programa integra, ao longo do dia, as diferentes dinâmicas de cada unidade académica da Católica no Porto, terminando com um momento comum a todos: a Sessão de Acolhimento!

Será no dia 5 de setembro, pelas 19h30, no Auditório Ilídio Pinho da Católica no Porto, seguido de um Porto de Honra no campus.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em enviar para eventos@porto.ucp.pt.

______________________

Infra poderá consultar a agenda dos Programas de Acolhimento de cada Unidade Académica: