1º Ciclo do Ensino Básico | Ser Professor no 1º ciclo: o futuro começa aqui

13.04.2013 08:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

13.04.2013 08:00 1º Ciclo do Ensino Básico | Ser Professor no 1º ciclo: o futuro começa aqui Link: https:///pt/central-eventos/1o-ciclo-ensino-basico-ser-professor-no-1o-ciclo-futuro-comeca-aqui

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

O SAME - Serviço de Apoio à Melhoria das Escolas, da Faculdade de Educação e Psicologia, no âmbito da criação de um eixo de apoio ao 1º Ciclo do Ensino Básico, apresenta um conjunto de conferências que visam o aprofundamento do saber profissional dos professores deste nível de ensino, face à promoção da melhoria das aprendizagens dos alunos. O tema da segunda conferência é “O Movimento da Escola Moderna: um contributo para a rutura cultural com a gramática da escola” e conta com a participação de Sérgio Niza (Movimento da Escola Moderna). Entada livre.