FACE – Formação Avançada em Ciências da Educação

FACE - Formação Avançada em Ciências da Educação tem em funcionamento permanente um conjunto diferenciado de ações de formação constituído por cursos, oficinas e ações de curta duração em diferentes áreas de conhecimento. As ações acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua – CCPFC destinam-se, em especial, à comunidade educativa. Por forma a responder às necessidade de toda a comunidade escolar também existem percursos formativos para outros elementos da comunidade escolar.

Proporciona-se assim uma oferta educativa coerente e diferenciada, centrada no paradigma da aprendizagem ao longo da vida, capaz de responder às necessidades de desenvolvimento profissional dos/nos diferentes contextos escolares e de investigação.

Aqui pode conhecer as características da nossa atividade formativa (não conferente de grau académico) e consultar o nosso plano de formação anual.

Subscreva a nossa mailing list para acompanhar as datas de candidaturas e aberturas de novos cursos, podendo seguir-nos também através do facebook.
Qualquer dúvida, fale connosco!

Áreas da Oferta Formativa

Propostas