Double Degree com Aston Business School

O double degree em Business Analytics com a Universidade de Aston, uma escola de gestão reconhecida em todo o mundo, com tripla acreditação e com uma forte reputação na área da gestão em particular em Business Analytics, fortalece significativamente a nossa estratégia de internacionalização através da introdução de uma nova dimensão para os alunos que possam estar interessados em adquirir experiência académica no exterior.

Na realidade, o double degree em Business Analytics permite a um estudante obter 2 mestrados em 2 anos: um na Católica Porto Business School e outro na Aston Business School.

A entrada no Mestrado em Gestão, com especialização em Business Analytics permite aos alunos o acesso a um segundo ano na Universidade de Aston, beneficiando de dois mestrados em dois anos (em oposição a um mestrado em um ano e meio). Como os alunos fazem um ano na Católica Porto Business School na especialização em Business Analytics, obtêm em Aston equivalências a algumas disciplinas.

2º Ciclo