Universidade Católica Portuguesa reforça cooperação internacional com os EUA

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a Universidade Católica Portuguesa (UCP) celebrou um Acordo de Cooperação com a University of Maryland Baltimore County (UMBC), nos EUA. A celebração deste novo Acordo de Cooperação integra-se na política de expansão de parcerias internacionais com incidência no continente americano onde a UCP conta já com diversas parcerias estratégicas, das quais se destacam Programas de Duplo Grau e o Projeto Alchemy. Integrado neste Acordo de Cooperação, um acordo específico entre a UMBC e a Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da UCP foi também estabelecido, prevendo a mobilidade de estudantes e investigadores entre as duas instituições, potenciando contextos de aprendizagem e investigação de cariz internacional.

Julho 2019

11-07-2019