Protocolo entre Universidade Católica e Santa Casa da Misericórdia do Porto

O Protocolo celebrado no dia 5 de maio de 2017 entre a Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto e a Santa Casa da Misericórdia do Porto tem como objetivo geral promover a realização de iniciativas que aprofundem a cooperação entre as partes.

A concretização do presente Protocolo será estabelecida caso a caso, em função da especificidade de cada ação, bastando para tal a celebração de Acordos Específicos de Colaboração, mediante documento assinado por ambas as partes que deverá definir os termos específicos da respetiva ação de colaboração, que serão parte integrante deste Protocolo sob a forma de anexos ou adendas.

Na 1ª Adenda a este Protocolo de Cooperação a Santa Casa da Misericórdia do Porto institui um prémio designado “Prémio José Luís Novaes”, para o ano lectivo de 2017/18, destinado ao aluno com a melhor média final de licenciatura (1º ciclo) da Escola das Artes. A Santa Casa da Misericórdia do Porto cria também duas bolsas de mérito, para o ano lectivo de 2017/18, no Mestrado de Conservação e Restauro de Bens Culturais, que se concretizam, cada uma, em 50% de isenção de propinas e matrícula.

04-05-2017