Espetáculo Solidário “Gente Animosa, com Duas Gatas e outros mamíferos”

Ver cartaz »»»

Depois de uma primeira apresentação no Auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica Portuguesa, de uma participação no XII Festival de Teatro Petra Ficta, em Perafita-Matosinhos, e de uma representação no Auditório Municipal de Castelo de Paiva, o Programa Universitário Mais Saber da Universidade Católica do Porto apresentou, uma vez mais, “Gente Animosa, com Duas Gatas e outros mamíferos”. Trata-se de um diálogo de várias linguagens artísticas, designadamente poesia, vídeo e música, com relevo para a peça de teatro “Duas Gatas”, da autoria de Celestiano Rosa, com encenação de Henrique Manuel Pereira.

O evento teve lugar na noite do dia 20 outubro, no Auditório Nobre da Universidade do Minho, Campus de Azurém-Guimarães. Tratou-se de mais um espetáculo solidário cuja receita reverteu a favor do Fundo Social de Emergência da Universidade do Minho.

Programa Universitário Mais Saber, coordenado por Helena Gil da Costa, dirige-se a pessoas de idade superior a 50 anos com motivação e curiosidade intelectual e proporciona uma formação contínua e diversificada onde se cruzam a aprendizagem, a reflexão e o fortalecimento das relações interpessoais.

30-10-2017