Escola do Porto da Faculdade de Direito e Ordem dos Revisores Oficiais de Contas assinam protocolo

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas assinaram um protocolo de colaboração tendo em vista a mútua divulgação das iniciativas promovidas por ambas as instituições, facilitar a frequência das iniciativas de formação que realizam pelos respetivos membros, colaboradores e estudantes e promover a realização de ações de formação e outras iniciativas conjuntas.

O protocolo foi assinado, no dia 26 de julho de 2019, pelo diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Manuel Fontaine Campos, e pelo Senhor Bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Dr. José Rodrigues de Jesus.

Julho 2019

26-07-2019