Distinções atribuídas a investigadores do Instituto de Bioética no 15th World Congress of the European Association for Palliative Care, em Madrid

A participação de investigadores do Instituto de Bioética e do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa - Porto, no 15th World Congress of the European Association for Palliative Care (EAPC) - “Progressing Palliative Care", realizado em Madrid, de 18 a 20 de maio de 2017, obteve duas honrosas distinções:

• "One of the three highest scored abstracts in the category of ETHICS
    no trabalho “A Bioethical Framework and Reasoning on Antibiotic Use in Palliative Care: A Systematic Review” (Poster) da autoria conjunta dos Investigadores do Instituto de Bioética, Sandra Martins Pereira, Pablo Hernández-Marrero, Patrícia Joana de Sá Brandão, Joana Araújo e Ana Sofia Carvalho, em nome do Projecto InPalIn.

• One of the three highest scored abstracts in the category of PRIMARY CARE
    no trabalho “Cost, Effectiveness and Cost-effectiveness of Home-based Palliative Care: Integrative Literature Review” (Poster) da autoria conjunta de Patrícia Coelho do Instituto de Ciências da Saúde - Porto, Manuel Luís Capelas - Instituto de Ciências da Saúde - Lisboa, D.H. Crispim, S. Torres - Universidade de São Paulo, Brasil, e Pablo Hernández-Marrero - Instituto de Bioética.

23-05-2017