27.10.2018 10:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Auditório Ilídio Pinho | Campus Foz

27.10.2018 10:00 Seminário Internacional | Inovação em educação: Do currículo às práticas pedagógicas Link: https:///pt/central-eventos/seminario-internacional-inovacao-educacao-curriculo-praticas-pedagogicas

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Ilídio Pinho

Ver programa »»»

Ver Cartaz »»»

Enquadramento
O Seminário Internacional “Inovação em educação: Do currículo às práticas pedagógicas” surge no contexto da parceria existente, desde 2013, entre a FEP-UCP e 11 Colégios, na sequência de um conjunto de reflexões resultantes de um grupo de trabalho constituído por Serviços de Psicologia de colégios, com o objetivo de discutir, avaliar e promover a sua prática profissional em contexto educativo. Este Seminário pretende constituir-se como um espaço de formação, atualização, partilha e reflexão, promotoras do desenvolvimento de práticas inovadoras, cada vez mais necessárias, no contexto atual de ensino e aprendizagem.

Comissão Científica
Cristina Palmeirão (FEP-UCP), Ilídia Cabral (FEP-UCP), Isabel Baptista (FEP-UCP), Joaquim Machado (FEP-UCP), José Matias Alves (FEP-UCP), Luísa Mota Ribeiro (FEP-UCP), Maria do Céu Roldão (FEP-UCP), Marisa Carvalho (FEP-UCP)

Comissão Organizadora
Luísa Mota Ribeiro (FEP-UCP), Serviço de Psicologia do Colégio de Nossa Senhora da Paz, Serviço de Psicologia do Colégio de Nossa Senhora do Rosário, Serviço de Psicologia do Colégio Internato dos Carvalhos, Serviço de Psicologia do Colégio Novo da Maia